segunda-feira, 23 de maio de 2011

Futebol Acreano [Me mata de vergonha parte 5] Especial Carlos Roney

Na última rodada do campeonato estadual de futebol o árbitro Carlos Roney causou um tulmuto gigante no estádio Arena do Juruá, com direito a bala de pimenta, bombas de gás, garrafas atiradas em campo e tudo mais.

O motivo foi simples, o árbitro deu 8 minutos de acrescímo no segundo tempo enquanto o time da casa vencia por 2x1. Faltando dois minutos para o final o time visitante empatou e o árbitro logo em seguida terminou o jogo, sem completar os acréscimos. Aí começou a quebradeira..

Vale lembrar que o árbitro Carlos Roney é o mesmo que expulsou corretamente o goleiro Faísca no ano passado, e após consultar o assistente voltou atrás e "dexespulsou" o goleiro.



E também é o mesmo que no ano passado tomou uma "carrera" homérica do zagueiro argentino do Bolivars em um amistoso internacional do Rio Branco...


Grande Carlos Roney, sempre aprontando as suas...
Mas o destaque mesmo vai para o Torcedor imitando o Michael Jackson, levantando uma criança sobre um fosso que se for igual ao do Arena da Floresta, deve ter pelo menos uns 4 metros de altura..

#MichaelJacksonDetected

2 comentários:

Wesley Diogenes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom vitor, teu blog tá cada vez mais foda hehe

Anônimo disse...

OLHA ESSA, ME MATA DE VERGONHA, O TREINADOR DO VASCO DA GAMA ACRIANO É O JANGITO, AQUELE MESMO QUE QUASE DESCE O INDEPENDENCIA EM 2010, FUTEBOL ACRIANO PRECISA EXORCISAR ESSAS FIGURAS ULTRAPASSADAS.