segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Campanha Doe Dentes [Coisas do meu Acre]

Veja como são as coisas, a faculdade oferece um curso de odontologia meia-boca (mas cobra a boca inteira), e o estudante pra não precisar apelar para o ilícito tem que bolar uma campanha no facebook pra arrecadar: Dentes.


Clique na imagem para ampliar.
Isso sim que é uma faculdade privada, mas bem privada mesmo!

Texto da campanha:

Essa é uma campanha apoiada pelo ministério da saúde, com o intuito de salvar os corpos de defuntos intactos. [quase verdade]
ae galera, preciso de Dentes para minha aula de Anatomia de Dentes - de ODONTOMORFO1, então resolvi criar esse evento, apesar de parecer brincadeira não é.
POR ISSO,
QUANDO FOR AO DENTISTA, ou se vc for 1 DENTISTA, se puder arrancar um de seus dentes e me enviar, eu seria muito grato ;D
OU caso vc sofra um acidente ou presenciar algum e dentes rolarem pelo chão não custa nada por no bolso e me enviar, certo? :D
OS INTERESSADOS É SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO POR E-MAIL
AOs amigos distantes é pra isso que serve o SEDEX
P.S: posso oferecer serviços em troca kkkkkkkkkk ;D
AE AJUDE a divulgar, valew ;D


Quem topa ajudar o camarada?

2 comentários:

Kelvin Jader disse...

apsokapkspkaspoksapok é a vida neh?!

TcheloMaia disse...

Não acredito.... Mas vamos divulgar!