Vivo no Rj e não vi em outro lugar pessoas tão especiais como no Acre.Não sou de lá e respeito. Temos que ter orgulho dos nossos Estados. Somos brasileiros e eles também. Não gostei do seu comentário e nem sou de lá,mas tem uma joia preciosa alí e é minha, por isso se não vão falar bem fiquem quietos.
Ou seja, agora é mercado dos grã-finos e metidos a besta de Rio Branco, uma raça que jamais entraŕa em extinção (que pena!), prontofalei. E a bactéria que dava tanto sabor e nutrição na alimentação dos riobranquenses agora descansa em paz, né? kkkkkkkkkkkkkk.
Pra morar no Acre, só mesmo rindo p/ não pirar o cabeção!
ResponderExcluirVivo no Rj e não vi em outro lugar pessoas tão especiais como no Acre.Não sou de lá e respeito. Temos que ter orgulho dos nossos Estados. Somos brasileiros e eles também. Não gostei do seu comentário e nem sou de lá,mas tem uma joia preciosa alí e é minha, por isso se não vão falar bem fiquem quietos.
ExcluirOu seja, agora é mercado dos grã-finos e metidos a besta de Rio Branco, uma raça que jamais entraŕa em extinção (que pena!), prontofalei. E a bactéria que dava tanto sabor e nutrição na alimentação dos riobranquenses agora descansa em paz, né? kkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirEspero que sim. Mas ficou bonito. Não conheço pessoalmente o mercado, mas devo ir no acre esse ano e irei lá.
Excluir