sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Acre alcança primeiro lugar nos TTs

O Acre mais uma vez alcançou o primeiro lugar nos TTs e se tornou a #hashtag mais comentada do Brasil.


Então hoje é dia de fazer piadas maldosas sobre o Acre e o Via Verde Shopping.. #OrgulhoDeSerAcreano

Para Gabriela Gasparin, a climatização quase desnecessária é um dos atrativos.
WTF??
Bom mesmo era o Mira Shopping, tinha fliperama, pizzaria Bollota, boliche e até escada rolante...

Ps: Um recado bem acreano pra vocês..

5 comentários:

Acreaninho Furioso disse...

A matéria do G1 foi em tom de chacota, qualquer pesoa mediana com mais de 2 neuronios ativos na cabeça percebe que a zombaria já começa ao apontar no infográfico a data de inauguração de shoppings dos dois maiores estados da região sudeste em contraposição ao Acre, que só agora no século XXI tem o privilégio de entrar num shopping sem escada rolante e com apenas um piso, gente se isso não foi uma palhaçada sem tamanho eu não sei mais o que é então. E esse texto cheio de "oh como eles são atrasados", esse tom pedante e jocoso, cadê nossos jornalistas p/ rebater esse desserviço jornalístico prestado pelo G1? Fez todas as pessoas entrevistadas e fotografadas parecerem um bando de idiotas-deslumbrados-imbecis. Eu se visitasse o shopping no dia dessas fotos entrava na justiça por me sentir ridicularizado. Fim da picada, viu?

Anônimo disse...

#OrgulhoDeSerAcreano

Anônimo disse...

A matéria inteira em tom de deboche, ah desgraçados, Galvez não estava louco coisa nenhuma e tinha toda razão quando dizia que deveríamos ser um país independente do Brasil, se é pra fazer parte da federação e sofrer bullying e chacotinhas por séculos e séculos, bem melhor se fôssemos uma nação independente. Fora as piadinhas idiotas "acreano tira leite do pau", "o Acre não existe", "chegou shopping no Acre porque em 2012 tudo acaba, kkkk", odeio essas coisas, esquecem esses ignorantes de uma figa de daqui saíram personalidades que contribuíram para dar o melhor de si para o Brasil (que pra eles é só região centro-oeste, sudeste e sul): Adib Jatene, João Donato, Armando Nogueira e muitos outros. O preconceito dessa gentalha da Globo (sim, o g1 pertence a eles) dá nojo, boicotem essas novelas-lixo, párem de assistir essa droga de programação, a globo ainda está por trás do fato de não termos nosso horário de volta, isso é uma vergonha! Malditos hão de pagar por toda humilhação!

Leonardo Siqueira disse...

desde quando fatos (sermos um dos últimos estados a ter shopping) e relatos (o que foi dito ali de perjorativo, partiu dos próprios acreanos), é chacotear alguém? Povo gosta de se roer, ta louco...

ana disse...

aprendam: o correto é ACRIANOS :)